Minha loja no elo7

Tapete redondo azul serenity

Olá pessoal, recebi ontem os fios Barroco Maxcolor azul serenity e logo fui fazer um tapete para o quarto do filhote,tbm usei o decore luxo marrrom.O restinho do fio fiz um lacinho para o urso.
 Espero que gostem.



Caminho de mesa com flores amarelas

Olá pessoal,esse caminho de mesa fiz na cor mostarda e as flores amarelas multicolor Barroco da Círculo.Encomenda de Guarulhos--SP.
O kit Plasvale combinou perfeitamente com o caminho de mesa.
Encomendas pelo wjats 6791477860


Porta carregador de celular corujinha

Olá pessoalquem tem celular,principalmente os modernos com internet sabem que vivem descarregando,pois sempre usamos,rsrs,na hora de carregador muitas vezes esquecemos o fio pendurado depois de pegar o aparelho e para quem tem criança em casa sabe dos riscos desse descuido,então fiz esse porta carregador de celular que além de tudo é muito útil,pois tem lugares que não tem nenhum móvel para apoiarmos o celular.
Usei os fios Maxcolor da Círculo e agulha para crochê 3,0mm.
Encomendas pelo whats 6791477860

Chinelo decorado em crochê

Olá pessoal,oje trago esse chinelo havaianas branco decorado com o fio Cari
be da Círculo e as flores feitas com Duna.Fica delicado e fofo.
Encomenda de uma cliente do Maranhão.
Encomende pelo whats 6791477860

Lista com ganhadores concurso *Eu amo Barroco* da Círculo

Parabéns a todos os ganhadores,eu não participei,mas torci pelas colegas.
Confiram as peças das ganhadoras no site da Círculo AQUI.
Sucesso!!!

Porta pano de prato corujinha

Olá pessoal trago hoje essa fofura,porta pano de prato coruja feito com os fios super macios Maxcolor da Círculo,além de cores lindas,ele desliza nas mãos com um toque macio.

Meu cantinho do crochê

Olá pessoal,meu cantinho do crochê,nem sempre fica assim organizado,pois vou pegando uma linha e outra quando vejo já baguncei,rsrsrsas prateleiras meu marido que fez,estou pensando em dar uma pintada na cor roxa pra ficar bem fofo.
Deus abençoe vocês que sempre me acompanham.